quinta-feira, 29 de março de 2012

Imagine LuAr - Capitulo 5 "O casamento"

#Lua:Oi Arthur#Thur:Oi#Lua:entra(Thur entra senta e Lua conta tudo para ele)#Thur:Nossa coisa Linda eu nem acreditei em você#Lua:Posso cantar uma musica que eu fiz para você?#Thur:Pode(esse refrão de musica é de uma banda que minha prima adora Rosa de Saron para quem quiser procura a musica o nome é:Sem Você)(Lua pega o violão e começa a cantar)#Lua:Foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter meu coração me diz que não eu não consigo viver sem você#Thur:Que Linda amor#Lua:fiz pensando em você(E eles se beijam apaixonadamente e Sophia chega e atrapalha)#Sophia:Foi mal Lua eu vou embora amiga juízo os dois hein#LuAr:tchau,a nós temos muito juízo(Sophia vai embora)#Thur:Amor Posso te perguntar uma coisa?#Lua:Já perguntou(Ela ri)#Thur:engraçadinha#Lua:é claro que pode né(Thur se ajoelha)#Lua:Thur levanta#Thur:Lua Maria Blanco Andrade você aceita se casar comigo para que eu possa te fazer feliz pelo resto de sua vida?#Lua:Não(ela fala irônica)#Thur:Não?(ele fala espantado)#Lua:seu bobo  eu tava brincando é claro que eu aceito(Eles se beijam apaixonadamente)#Fim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário