terça-feira, 27 de março de 2012

Imagine LuAr-Capitulo 3 "Será que ele acredita em mim?"

#Pedro:Agora você vai beber esse suco(ele abaixa a mordaça de Lua)#Lua:eu não vou beber nada#Pedro: a vai não tem nada de mais nesse suco só um boa noite nada de mais#Lua:eu não vou beber isso(Pedro segura Lua pelo braço e a sacode )#Pedro:Fica quieta e bebe esse suco(Lua acaba bebendo o suco e desmaia, pedro começa a tirar a roupa de Lua e tira a dele ele gratina com ela mas Lua não acorda por causa do excesso de boa noite que pedro colocou no suco)#Pedro:Ai Lua essa noite ta inesquecível né(De manha Thur chega  ele toca varias vezes a campainha e ninguém atende como a porta tava aberta ele entra e vai no quarto de Lua quando ele chega lá ele se depara com Lua na cama com pedro)#Thur:LUA EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO(Ele fala desapontado,e Lua acorda meia zonza por causa do boa noite)#Lua:O que está acontecendo aqui?#Thur:Me diz você(ele fala frio)#Lua:Pedro?Arthur?#Thur:meu nome#Lua:Thur não é nada disso que você está pensando#Pedro:Para com isso amor conta para ele como a nossa noite foi maravilhosa#Lua:Seu cafajeste,Thur não acredita em nada disso é tudo mentira ele me assediou eu te imploro não acredita em nada#Pedro :Ontem você também implorou para eu não para#Thur:Pedro chega#Lua:então você acredita em mim?#Thur:Não Lua está tudo acabado entre nós não quer te ver nunca mais(Arthur vai embora desapontado)#Lua:ta vendo o que você fez(Lua fala chorando)#Pedro:eu posso te fazer feliz amor#Lua:SAI DAQUI (Ela fala aos berros,e pedro vai embora) Continuação no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário