domingo, 25 de março de 2012

Imagine LuAr - capitulo 1 "A chegada do ex-namorado"

#Lua:Oi meu amor#Arthur:Oi coisa linda,o que vamos fazer hj?#Lua:não sei,que tal cinema?#Arthur:Ok meu anjo,mas agora vamos para o rec9 que nos já estamos atrasados né(ele ri)#Lua:é mesmo então partiu?#Arthur:partiu(eles vão para o rec9 chegando lá o diretor avisa que eles vão ter um novo colega de elenco)#Diretor: Quero avisar que vocês vão ter um novo colega de elenco#Sophia:Oba!quem?#Lua:é quem?#Diretor:O Pedro Cossiano#Lua:O QUE O PEDRO NÃO PODE SER O QUE ELE VAI FAZER AQUI?#Diretor:sim o Pedro algum problema senhorita Blanco?#Lua:é claro que tem ele é um cafajeste #Arthur:Amor você conhece ele?#Lua:ele foi meu ex namorado foi um caos na minha vida#Arthur:pq ele foi um caos na sua vida?#Lua:vem que eu te conto tudo(Só para explicar quando o Pedro e a Lua namoravam o Pedro forçou a Lua e isso deixou ela muito mal por isso ela não quer trabalhar com o pedro)#Arthur:Não acredito que filho da mãe#Lua:é por isso não quero ver ele de novo#Arthur:se ele é passado pq vc esta tão preocupada em ver ele de novo?#Lua:Arthur não acredito crise de ciúmes uma hora dessas?#Arthur:Não posso?#Lua:Claro que pode duvidar da namorada(Lua faz cara de deboche e sai andando e Arthur vai atrás dela) Continuação no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário