quinta-feira, 29 de março de 2012

Imagine LuAr capitulo 4 "será que ele ainda me ama"

)~No rec9~#Sophia:Oi thur cadê a Lua?#Thur:na casa dela provavelmente#Sophia:Você não foi pegar ele hj não?#Thur:Soph vem cá par eu te contar uma coisa#Sophia:Ta(Thur e Sophia  vão para uma sala do Rec9 e conversam Thur conta tudo que viu para Sophia)#Thur:Não acredito que a Lua me traiu#Sophia:Thur a Lua não ia fazer isso ela te ama você conversou com ela?#Thur:Não conversei não mal deixei ela fala#Sophia:Então...Quer saber eu vou falar com a Lua#Thur:Ok(Sophia vai a te a casa de Lua)(Chegando lá Sophia toca campainha e Lua atende e abraça forte Sophia)#Lua:Entra amiga#Sophia:Me conta tudo o que aconteceu o thur chegou arrasado no Rec9#Lua:Vou te contar(Lua conta tudo para Sophia sobre o que aconteceu)#Sophia:Nossa amiga#Lua:é nossa agora o thur nem quer mais me ver(Lua deita no colo de Sophia e começa a chorar)#Sophia:Amiga vou liga para ele vir aqui para você contar tudo para ele#Lua:Ok se ele vier(Sophia liga para thur)~Ligação on~#Sophia:Thur vem para a casa da Lua agora que ela vai te contar tudo o que aconteceu#Thur:Ok~Ligação off~#Lua ele vai vir?#Sophia vai sim#Lua:fiz uma musica para ele mas só tem um pedaço pronto o refrão canto para ele?#Sophia:canta sim(Nisso a capainha toca Lua vai atender) Continuação no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário