segunda-feira, 26 de março de 2012

Imagine LuAr - Capitulo 2 "A armação do meu ex"

#Lua:Arthur me erra#Micael:Olha o foco gente#LuAr:Que foco?#Micael:No trabalho não no namoro #Lua:ok,gente eu vou embora to cansada#Arthur:te levo#Lua:Ok  vamos então#Thur: Bora(Thur leva lua em casa)#Arthur:Foi mal,Pode deixar que ele não vai encostar em você(thur abraça Lua)#Thur:Nossa você ta tremendo#Lua:É frio#Thur:Serio Lua isso não cola comigo#Lua:é eu sei#Thur:vamos ao cinema ou sair para jantar?#Lua:Jantar to morta de fome(eles voltam para o carro e vão jantar)#Thur: o que você vai querer meu anjo?#Lua:Comida japonesa e vc amozinho?#Thur:A mesma coisa(eles jantam e depois thur leva lua para casa )#Thur:Boa noite meu amor#Lua:Boa Noite vida(selinho)#Thur:Vou te dizer uma coisa e depois vou embora ok#Lua:Fala#Thur:Se eu tivesse que tirar estrelas do céu para demonstra meu amor por você não existira estrelas suficientes(Thur dá um selinho em Lua e sai correndo pega o carro e vai embora)#Lua:Ai como eu amo esse doidinho(Nisso Lua sente algo pegar no seu braço)#Pedro:Oi delícinha#Lua:o que vc está fazendo aqui sai daqui senão eu grito(pedro tapa a boca de lua com a mão)#Pedro:você não vai gritar nada você pode ser durona mais eu sou bem mais forte do que você(Lua começa a  se debater nos braços de pedro,e ele vai andando em direção ao  quarto dela e a amara na cama)#Pedro: agora você vai ficar quietinha(Pedro Poe uma mordaça em Lua e vai para a cozinha pega um suco na geladeira e Poe um boa noite Cinderela e volta para o quarto)Continuação no poximo capitulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário