terça-feira, 3 de julho de 2012

Fanfic LuAr

:Lua Cadê meu iphone?:Seilá soph é seu o meu tá comigo~Nisso a campain ha toca~:Lua vai atender#Lua:Sophia estou ocupada atende você#Sophia:Chataaa~Soph vai atender~:Oi gatinha cade a Lu?:To descendo amiga~Lua desce e se depara com Mel e 3 amigos,Lua estava de camisola bem curta~:Amiga pq não falou pq não me avisou que tinha mais gente aqui olha meu estado~Arthur fala baixo~:Uma coisa linda~mica e chay caem na gargalhada~:O que vc disse o do topete?:Primeiro eu sou o Arthur e segundo eu disse que você estava linda #Mel:é amiga tá linda deixa de ser fresca #Lua:Arthur e mel e os outros dois sao quem?:Eu sou o Micael e sse é o Chay #Chay:prazer bela moça Lua né?~Chay pega e beija na mão de Lua~:sim essa é minha irmã Sophia#Sophia:oi #Mel:entra #:Calma ai gente já volto vou lá em cima trocar de roupa

        CONTINUAÇÃO NO PROXIMO CAPITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário